21/12/2006

O Fim da Sic Comédia.

Foi um dia triste, aquele em que eu soube que a Sic Comédia ia acabar. Foi um dia triste, realmente. E é cada vez mais triste quando, automaticamente, mudo para a Sic Comédia, normalmente o 2º canal na ordem do meu zapping, e penso que daqui por dias nada disto já lá estará.

Foram bons tempos, excelentes noites, óptimas tardes a ver boa comédia. Foram bons momentos à frente de um canal que se tornou parte da minha vida, e decerto da de outros, e que era o refúgio de dias mais aborrecidos, mais tristes, mais melancólicos.

Seinfeld, Frasier, Tonight Show, Late Night, SNL (dos anos 90), Everybody Loves Raymond, Bernie Mac, Allo Allo, Benson ... tudo séries que começaram a fazer parte da minha vida, mesmo desconhecendo-as quase por completo. Exemplo mais flagrante do Allo Allo, cuja música me faz sempre lembrar com ternura a minha mais tenra infância, até longas noites a ver Conan O´Brien, tardes a ver os compactos...

Com muita tristeza me despeço, e um agradecimento fica. Obrigado por tudo, obrigado pelos sorrisos, pelas gargalhadas, pela boa disposição, pela simplicidade da fórmula.

Obrigado, e Adeus Sic Comédia.

1 comentário:

Anónimo disse...

eu estou a ponto (para este de cima).

uma pena, sim, mas oh well, better times will come.